PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

Bom dia bom dia bom dia! Como eu to amando fazer esse post por aqui. Espero que seja o primeiro de muitos, porque vou contar para vocês: o Chile é MÁGICO 😍😍😎.

1º PASSO: 
Muitas pessoas me perguntaram sobre como foi para organizar a viagem... Eu e o Fred, conseguimos fazer por conta própria. A primeira coisa que tínhamos em mente, era conseguir pagar um valor bom em passagem aérea, então foi a primeira coisa que a gente sempre procurava em sites das próprias aviações. Exemplo: AZUL, GOL, LATAM....

2º PASSO:
Passagens compradas, ficamos atrás de dicas. Usamos muito a rede social em favor nosso em procurar tudo que podíamos, o Youtube foi muito bom, encontrei várias dicas necessárias lá, então fica minha dica para você que quer conhecer também o Chile. 

3º PASSO:
Você que está indo pela primeira vez, e não sabe muito bem, mas o Chile é um lugar relativamente caro para comer. Então, a melhor opção que eu encontrei e fica de dica, foi conseguir alugar pelo Booking, um FLAT. Além de muito confortável, tinha pessoas para limpar todos os dias, com uma localização muito boa. O lado maravilhoso do FLAT, nós conseguimos fazer várias refeições juntos, tomando muito vinho e aproveitando o máximo da nossa companhia. AFF, posso voltar? hahahaha. 

4º PASSO: 
Fica adica do instagram: @zerandochile. Nós contratamos os serviços deles, aqui do Brasil mesmo. Pagamos todos os passeios antes de ir para viagem, ou seja, é uma empresa realmente confiável. E os preços são bem acessíveis perto de outras empresas que fornecem o mesmo passeio. Em média, o passeio mais caro foi em torno de R$ 350,00 , por aí. Os passeios funcionavam da seguinte forma: eles buscavam de van todos os passageiros no local de hospedagem, iriam para o lugar e depois deixavam todos os passageiros no local de hospedagem.

5º PASSO:
Levem protetor solar e uma corta vento. Lá no Chile, venta muito gelado, principalmente nos passeios, saímos muito cedo, a partir das 5h da manhã ou 6h da manhã. 

Malu, mas pra onde você e o Fred foram? 

PRIMEIRO: VINÍCOLAS. Nós fomos na CONCHA Y TORO


SEGUNDO: SKY COSTANERA


TERCEIRO: CERRO SAN CRISTOBAL


QUARTO: CAJON DEL MAIPO


QUINTO: VINA DEL MAR E VALPARAISO 


    Olhando todo esse resumo, eu viveria tudo de novo no Chile. Que viagem incrível. Tchau e Beijos. 



Comentários

Postagens mais visitadas