Vlog dos meus dias.

Oi genteee, estou sumida daqui né? Juro que eu fiz um compromisso de aparecer mais vezes por aqui, mas olhando um pouco do meu dia a dia, vocês irão ver o tanto que é corrido. Por isso, pra não me matarem (rs), eu fiz um vlog para mostrar um pouco do mundo da Malu. 

Preparados? 

Eu quase todos os dias ( tem alguns que eu não consigo), eu acordo as 5:30h da manhã pra poder me preparar para a academia. Então , como eu malho em jejum, eu sempre tomo um café pra me dar uma energia boa e fazer um treino TOP. Ultimamente as minhas escolhas andam sendo o SuperCoffe de chocolate que eu comprei no Armazem Fit Store ( instagram: @armazemfitstore.uberaba) 


Depois do café, bora de treino, nas terças e quintas eu tenho com o meu personal de muitos anos que é o Rivaldo ( instagram: @rfspersonal). 


Como eu sempre malho em jejum, depois que volto da Smart Fit ( instagram: @vidasmartuberaba), eu dou meu nome e faço um café da manhã perfeito ( sim é a minha refeição favorita), e tudo isso com acompanhamento da minha nutricionista atual Isabela Araújo ( instagram: @isabelaaraujo.nutri). 


E pra finalizar minhas manhãs, antes de ir para o escritório, eu aproveito os gatinhos da minha amiga Michele Dorça que está em outro canto do mundo. 


   Então, minhas manhãs andam sendo assim, espero que tenham gostado, beijos e beijos. 







Comentários

Postagens mais visitadas