EMPÓRIO SALUTARE

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje estou com uma dica maravilhosa para você que mora em Uberaba/MG ou você que pretende visitar a nossa querida cidade. 
Hoje vou mostrar paras vocês a Loja Empório Salutare - Produtos Naturais, Suplementos e Cafeteria. A loja é localizada  que fica localizada à Rua Medalha Milagrosa, nº: 397. Vocês encontram várias marcas conhecidas e muitas opções de a granel.

Vou mostrar registros de algumas opções que vocês encontram no cardápio digital do Empório Salutare:

CARDÁPIO DIGITAL

É muito difícil escolher uma FAVORITO, mas se você for no horário de almoço eu indico muito a:Salada Egípcia: Mix de folhas que são alface americana, alface roxa, espinafre e rúcula, com farofa Dukkah - uma farofa maravilhosa de castanhas e sementes - molho sicilianos, tomates cereja, lascas de parmesão e filé de tilápia.
Esse foi o último prato que eu experimentei do cardápio. O Wrap De Frango, com um pão folha recheado com frango desfiado, sour cream, guacamole, tomate confit, maionese de manjericão da casa acompanhado de batata rústica. 


Gostaram? Espero que vocês conheçam esse lugar fantástico que é a loja, com uma variedade enorme de produtos fitness e com um atendimento impecável. E CLARO que se forem na loja, podem me marcar e me dar um feedback legal.
Beijos e Beijos 



Comentários

Postagens mais visitadas