CAVALEIRO DA LUA

NOVA SÉRIE DA DISNEY +

Olá meus queridos. Hoje eu venho apresentar para vocês MALUVIEW aqui no blog. Eu + Matheus Diasnos juntamos para montar várias dicas legais relacionadas ao mundo do cinema. 

Por aqui, vamos falar muito sobre filmes, séries, documentários e entretenimento. 

HOJE DIA 30/03/2022, estreou no Disney + ( a plataforma da The Walt Disney Comapany) a série: CAVALEIRO DA LUA, onde toda quarta -feira é lançado um episódio NOVO, com uma duração de 6 (seis) episódios. 

O grande ator, Oscar Isaac é o mercenário Marc Spector, que durante o seu trabalho, foi abandonado por seus comparsas para morrer em um deserto no Egito. Ele é resgatado e colocado em um templo egípcio, onde o Deus da lua Khonshu oferece uma nova chance, dando a ele, o poder de  voltar a vida, mas com uma condição, que Marc fosse um avatar hospedeiro de Khonshu na terra. 

Marc, sofre de transtorno dissociativo de identidade, logo, fica variando entre suas personalidades. Totalizando em três: Marc Spector  , Steven Grant e a sua nova personalidade o Cavaleiro da Lua. Em meio a toda essa loucura, Marc já não sabe diferenciar o que é real e o que é fantasia. 

O Cavaleiro da Lua traz um universo de possibilidades á Marvel , pois fez parte de diversas equipes nas HQ's como " Defensores", "Filhos da Meia Noite", "Vingadores" entre outros. Sem contar também seu lado místico e sombrio.   

Me conta aqui, quero saber, vocês já conheciam o Cavaleiro da Lua? 

Ficaram animados para assistir?

Eu estou contando os dias para poder chegar o final de semana e conseguir assistir esse primeiro episódio. 


PARTES DA SÉRIE


TRAILER DA SÉRIE

                                           https://www.youtube.com/watch?v=DFa0evfX96s






Comentários

Postagens mais visitadas